Iniciamos nossa trajetória no ano 1989 na cidade de Uruguaiana -RS, e em 1991 foi inaugurada a empresa Porto Despachos Aduaneiros, na cidade de Porto Xavier-RS. Naquele momento ainda havia poucos despachantes no Brasil, sendo o de registro número 396 o fundador da empresa, Carlos Artur Thomas.


Em 1994, com a ascensão do despacho aduaneiro e mudanças nas regras de exportação, foi aberta a filial na cidade de São Borja-RS, também fronteira com a Argentina. 


Devida a inauguração da Ponte Internacional em São Borja-RS, concentramos o maior volume de clientes naquela cidade. Um fato histórico que nos alegra é que tivemos o prazer de cruzar os dois últimos caminhões da antiga balsa, e o primeiro caminhão na inaugurada Ponte Internacional em 09 de Dezembro de 1997.
                 

Visando a necessidade de modernização dos serviços logísticos, surge a empresa Porto Logística Internacional, com os diferenciais de serviços que vão desde o auxílio na compra ou venda, até a entrega da carga no destino final, com otimização de custos para os clientes, contato e atendimento personalizado de acordo com as necessidades de cada um.   

 

                                        Uma empresa familiar, com ética, comprometida com o trabalho, qualidade e redução de custos para os clientes.

                       Clientes satisfeitos é a nossa missão, o lucro de todos é a nossa visão, e os valores são os passados por gerações de nossa história.

 

Sobre nós

gallery/foto 1993

Fachada escritório Porto Xavier 1993